arrow_backVoltar

Do bigger things

Samsung promove Galaxy Note8, com Pedro Andrade

23.10.17

As vendas do novo smartphone Galaxy Note8, da Samsung, tiveram início neste sábado (21) no Brasil e para comunicar a novidade, a empresa apresenta a campanha “Lançamento Galaxy Note8”, com o jornalista e apresentador Pedro Andrade.

A partir do mote “Faça a diferença. Do bigger things”, o comercial criado pela Cheil Brasil foi rodado em Nova York, durante o lançamento global do aparelho.

O enredo traz Andrade em seu dia a dia na cidade e mostra como as funcionalidades do Galaxy Note8 o auxiliam a tornar suas ideias reais.

A comunicação também é composta por peças para os meios digitais, CRM, e mídia OOH nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Leia anterior sobre o Galaxy Note8, aqui.

Ficha Técnica:

Agência: Cheil Brasil
Título: LANÇAMENTO GALAXY NOTE8
Cliente: Samsung
Aprovação: Loredana Sarcinella, Alessandra Barcala, Monique Rodrigues e Giuliano Carneiro
Direção Geral de criação: Sergio Ferreira Alves
Diretor Geral: Evandro Guimarães
Atendimento: Melissa Takayama, Denise Azevedo e Camila Izabel
Mídia: Roberta Queiroz, Fabíola Sidorenko, Rafael Lopes, Felipe Paloschi e Iris Estella
Produtora: mediaLAB
Direção: Rodrigo Minguez
Direção de Produção: Ana Wuensche
Roteiro: Clarice Rios Correa
Direção de Fotografia: Leco Moura
Direção de Cena: Rodrigo Minguez e Leco Moura
Edição e finalização: Marcelo Howard
Composição de Trilha Original: Studio Fino
Harmônica: Jefferson Gonçalves
Produção Executiva: Rodrigo Minguez e Ana Wuensche
Produção local: Julia Palermo
Sound Design / Sound Mix: BluBeat Lab
Composição/Pós: Luciana Fintelmam
Cor: Ari Marins
Projetos Especiais - Globosat: Karla Harume

Do bigger things

/