Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Atores pedem ao público para 'pular' filmes da Ikea
A rede de móveis Ikea apresenta um novo conjunto de filmes de preroll no YouTube: são peças longas que falam sobre o quão "sem graça" é a vida da maioria das pessoas e fazem parte da campanha "Irresistible Pointless TrueView Ads".
Em um espaço em que o conteúdo é cada vez mais rápido e mais adepto de tentar captar a atenção das pessoas em um instante, os atores desses filmes (assista a três deles, abaixo) - que têm mais de cinco minutos de duração - imploram para que o público "pule" a peça, porque realmente não há nada especial para ser visto.
A criação é da sueca Åkestam Holst.
Ficha Técnica:
Agency: Åkestam Holst
Client: IKEA Sweden
Producion company: Bacon CPH
Director: Martin Werner