Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola celebra mulheres motoristas na Arábia Saudita
O rei da Arábia Saudita, Salman bin Abdelaziz, autorizou as mulheres a dirigirem veículos no país muçulmano em setembro. Agora, a Coca-Cola lança um comercial no local, que mostra um pai e sua filha trocando de lugar no carro, para que ela guie o automóvel.
Logo, fica claro que ele vai lhe dar aulas de condução. A trama é centrada em torno da luta da mulher se acostumando ao banco do motorista. O pai coloca uma garrafa aberta do refrigerante no painel do carro, enquanto a garota aprende a dirigir.
A assinatura completa: "Change Has a Taste", que se relaciona com o atual slogan global da marca "Taste the Feeling".
Leia sobre trabalhos anteriores que abordaram o tema, aqui e aqui.