Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
YouTube destaca envolvimento do público, em comercial
O YouTube lança uma campanha publicitária, chamada "More than just viewers", com foco na indústria de publicidade do Reino Unido.
A comunicação pretende mostrar que o maior site de vídeos do mundo tem conteúdo que capta a atenção dos espectadores e pode influenciar comportamentos - e não apenas chegar a grandes públicos.
O primeiro filme (assista abaixo) traz pessoas que usam o YouTube para entretenimento ou para receber algum tipo de ajuda, desde cozinhar até fazer maquiagem.
A mensagem é que as pessoas que assistem a vídeos no YouTube são "mais do que apenas espectadores" porque estão envolvidas com o conteúdo.
A criação é da AMV BBDO.
Ficha Técnica:
Advertising Agency: AMV BBDO, London, UK
Executive Creative Directors: Alex Grieve, Adrian Rossi
Creatives: Mike Crowe, Rob Messeter
Agency Producer: Sophie Honour
Account Handling: Jonny Spindler, Alistair Nichols
Planning: Craig Mawdsley, Candice Juniper
Media Agency: Essence, OMD
Production Company: Pulse Films
Directors: 32
Producer: Arleen McGann
Sound Design: 750 MPH
Editing: Ten Three
Post-Production: The Mill