Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McDonald's brinca com formatos de varejo
Para divulgar a promoção de Black Friday da rede de fast food McDonald's, a DM9DDB assina o comercial "Black FrYday" (assista abaixo).
O filme para internet, que faz alusão aos formatos antigos de varejo na TV, conta com locução rápida e explosões, e divulga que, nesta sexta-feira (24), o consumidor que comprar qualquer McOferta média com McFritas como acompanhamento ou uma McFritas média avulsa, ganhará um refil de McFritas média. O refil é uma embalagem de McFritas com verso preto, que poderá ser trocada até sábado (25).
Ficha Técnica:
Agência: DM9
Cliente: McDonald’s
Título: Black FRYDAY
VP de Criação Digital: Eduardo Battiston
Diretor de Criação: Adriano Alarcon
Head Conteúdo: Mariana Manso
Coordenador de Conteúdo: Pedro Baptista
Diretor de Arte: Markão Serra
Redator: Marcos Alves
Community Manager: Sabrina Bernardini
Social Media Manager: Thais Vieira, Yanni Sabongi, Giulia Pallone
Assistente de Arte: Daniel Gamaliel
Head de Produção Digital: Ricardo Lemos
RTVC: Amanda Arcaro e Aline Fernandes
Produtora Filme: Estúdio Dead Pixel
Diretor: Gustavo Michelucci
Direção de Arte: Renato Breder
Composição e motion: Rodrigo Dutra
Modelagem e animação 3D: Pedro de leo, Guilherme Casagrandi, Gabriel Freitas