Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha quer combater cyberbullying
The Royal Foundation, organização de caridade do príncipe William, reuniu as maiores empresas de mídia e tecnologia do Reino Unido na tentativa de combater o cyberbullying.
Voltada aos jovens entre 11 e 16 anos, a campanha envolve Apple, Facebook, Google e Snapchat, além de instituições de caridade para crianças, incluindo a NSPCC (Sociedade Nacional para a Prevenção da Crueldade contra Crianças).
A comunicação estabelece um código de conduta para interações online, que visa ajudar os jovens a identificar comportamentos prejudiciais e saber como reagir a isso.
Com produção da Partizan, a animação "Stop Speak Support" (assista abaixo) tem narração de Matt Berry. A criação é da Livity.
Ficha Técnica:
Agency: Livity
Creative director: James Hogwood
Designer: Sian Spicer
Creative: Ty Stanton-Jones, Ant Stamp
Account lead: Tom Ellis
Senior account director: James Honess, Clemency Wells
Director:James Curran
Production company: Partizan
Digital studio/website: Pixeled Eggs
Production: Suzi Bielski
Strategy lead: Felix Morgan