arrow_backVoltar

We’re Open

Trangêneros e não-binários em filme de Smirnoff

28.11.17

A nova etapa da campanha publicitária "We're Open", de Smirnoff, que celebra a inclusão, reúne artistas e performers transgêneros e não-binários (que não se identificam nem como homem nem como mulher), em um movimento que quer tornar a cultura da vida noturna mais aberta e inclusiva.

Pesquisa da marca detectou que a sociedade não tem entendimento sobre a comunidade não-binária, apesar de 12% dos jovens Millennials se identificarem como transgêneros ou sem gênero. Além disso, três entre quatro pessoas trans relatam ter sido vítimas de crime de ódio.

Ao som de uma nova versão da música "Stars", de Sylvester, o filme de Smirnoff exibe o DJ e produtor Honey Dijon, o DJ Kiddy Smile, a modelo britânica e dançarina transgênera Lucy Fizz, e os artistas Xnthony e Le Fil.

A ideia é comemorar o papel positivo que a vida noturna pode desempenhar na inclusão.

 

A criação é da 72andSunny de Nova York.

We’re Open

/