arrow_backVoltar

Contas em movimento

Rede de hotéis Hilton escolhe agência global

30.11.17

A rede de hotéis Hilton anuncia a nomeação da TBWA como sua agência de criação global, após a realização de um processo de concorrência.

"A Fold 7 trabalhou em nossas campanhas nos últimos dois anos e continua sendo uma parte importante na lista de agências do Hilton", disse um porta-voz da rede em um comunicado.

"Estamos muito felizes em trabalhar com o Hilton", declarou a managing director da TBWA\Chiat\Day New York, Nancy Reyes. "Nós ficamos impressionados pelo modo como eles usam a tecnologia para reimaginar a experiência de viagem de seus hóspedes. Será uma honra trabalhar com uma empresa icônica com um portfólio de marcas líderes".

A agência atenderá a marca principal Hilton e mais 14 marcas secundárias, bem como o Hilton Honors, o programa de fidelidade do grupo.

A rede Hilton continua trabalhando com várias agências parceiras em suas outras marcas.

A Hilton Worldwide investiu mais de US$ 126 milhões em todas as suas marcas nos EUA em 2016 e quase US$ 45 milhões nos primeiros seis meses de 2017, de acordo com a Kantar Media.

Contas em movimento

/