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BMW compara automóvel a bebê, em campanha
A BMW quer conquistar uma maior participação no mercado de pós-venda automotivo, com uma campanha na qual a montadora defende que cuida do automóvel da marca, como se fosse uma criança.
A campanha "Baby", assinada pela FCB Inferno, quer romper com a publicidade dirigida a preços, que geralmente é usada no setor de pós-venda.
A comunicação é composta por peças OOH e estratégia digital, e mostra um bebê ao lado do texto: "It’s our pride and joy too".
Em seguida, a peça enfatiza: "no one cares for your BMW, like BMW", na esperança de que os proprietários de carros optem por levar seu veículo a um centro de serviços aprovado pela BMW.
A campanha será executada até o final do ano. A direção de arte é de Jono Owens e a redação de Kris Wheater, da FCB Inferno.
"A publicidade na área de pós-vendas sempre foi funcional e racional. Queríamos lembrar as pessoas da conexão emocional que elas tiveram com a BMW quando compraram", defende o chief creative officer da FCB Inferno, Owen Lee.