arrow_backVoltar

Pedras

Pessoas são estátuas, em campanha de Wizard

05.12.17

A rede de ensino de idiomas Wizard by Pearson apresenta campanha criada pela Multisolution, composta pelo filme "Pedras" (assista abaixo), que mostra pessoas como estátuas de pedra, numa metáfora para situações em que elas ficam paralisadas quando têm que falar inglês.

A comunicação também conta com peças para internet, redes sociais e materiais para ponto de venda. Além disso, neste último fim de semana, várias cidades do Brasil puderam conferir “estátuas vivas”, posicionadas em locais de grande movimento.

"Trabalhamos com um insight criativo de estátuas para representar o momento em que as pessoas literalmente travam quando se veem em uma situação em que o domínio do inglês é necessário", observa Paulo Voltolino, vp de estratégia criativa e inovação da Multisolution.

"É muito frequente o fato de que as pessoas acabam desistindo depois de algum tempo tentando aprender inglês. Isso se dá pelas dificuldades ou por falta de tempo e disciplina. O que acontece é que, mesmo depois disso, continuam passando por situações onde o idioma faz falta", pondera Piero Franceschi, head de marketing e corporate affairs da Pearson Brasil, empresa dona da Wizard by Pearson.

Ficha Técnica:

Título: Pedras
Produto: Curso de Idiomas
Anunciante: Pearson Education do Brasil Ltda
Agência: Multi Solution Publicidade e Comunicação Ltda
Inteligência Criativa e Inovação: Paulo Voltolino
Planejamento Estratégico: Paulo Voltolino, Beatriz Voltolino, Fernando Katayama, Anna Valeria
Criação: Rodrigo Anjos, Bruno Mattheus, Paulo Voltolino
Direção de Criação: Leonardo Corvo
Redação: Bruno Mattheus
Atendimento: Pedro Queirolo, Renata Hasegawa, Monique Albuquerque
RTVC: Alex Bandeira
Produtora/Filme: AD Studio
Direção/Filme: Jarbas Agnelli
Direção/Fotografia: Fernando Oliveira
Diretor de Produção: David Pereira
Pós-Produção: Equipe AD studio
VFXs e Animação 3D: Invisible Works
Montagem: Gabriel Agnelli
Produtora/Som: AD Studio
Maestro: Jarbas Agnelli

Pedras

/