Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Um brasileiro na ROTHCO Dublin
O diretor de arte brasileiro Leo Bartoli deixa a DDFH&B/JWT Dublin rumo a ROTHCO, também na Irlanda.
Desde 2013 na Europa, o criativo inicialmente trabalhou na Publicis Dublin, seguindo para a DDFH&B/JWT em abril de 2016.
No Brasil, ele passou pela Giovanni+DraftFCB e Publicis Rio.
Seu ultimo trabalho na DDFH&B/JWT Dublin é uma campanha de guerrilha sobre mobilidade urbana, com foco nos deficientes físicos, chamada “Make Way Day”, em conjunto com a Prefeitura de Dublin e a Disability Federation of Ireland. A campanha foi mencionada por dois senadores, no Congresso, e recebeu convite para ser incluída no currículo escolar de 2018 pelo Ministério da Educação do país.
A ROTHCO é hoje a maior agência irlandesa. Entre seus clientes estão The National Lottery, Heineken, Unilever, Tesco, AIB, Dublin Bus, Gas Networks Ireland, Failte Ireland e a companhia aérea Aer Lingus.