arrow_backVoltar

Super Bowl 2018

Skittles vai lançar comercial para apenas uma pessoa

22.01.18

A marca de confeitos de chocolate Skittles está criando um comercial de 60" para o Super Bowl. Porém, o filme não será transmitido durante o Big Game, em 4 de fevereiro.

Em vez disso, apenas um único fã da marca - Marcos Menendez, da Califórnia - assistirá à peça, e o público em geral poderá conferir a sua reação ao comercial via livestream na página de Skittles no Facebook.

Para divulgar a iniciativa, a DDB criou um vídeo (veja abaixo), bem como quatro filmes que serão lançados antes do jogo.

"Este ano, Skittles vai lançar o mais exclusivo comercial do Super Bowl de todos os tempos", defende Matt Montei, vp de fruit confections da Mars.

A marca não planeja apresentar o filme para os consumidores em geral, nem depois do Super Bowl. Para chegar em Menendez, a companhia realizou uma pesquisa com seus fãs.

No ano passado, Skittles lançou um comercial de 30" durante o Big Game, que mostrava um jovem jogando confeitos na janela de uma mulher (leia e assista aqui).

 

Super Bowl 2018

/