Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
WMcCann tem novo cliente
Depois de vencer concorrência, a WMcCann acaba de anunciar a conquista da conta da rede de franquias Pizza Hut, que estava no portfólio da REF+ há cerca de um ano.
Segundo apurado pelo Clubeonline, participaram da disputa, além da agência vencedora, a REF+ e a Wunderman.
A WMcCann, que recentemente também anunciou a conquista da conta do SBT, passa a cuidar de toda a comunicação de Pizza Hut, com ênfase no desenvolvimento de conteúdo criativo.
"Temos um calendário muito movimentado para 2018, com nova campanha de comunicação, lançamento de produtos e ativações promocionais", comenta Renata Campos, diretora de marketing e trade marketing para Pizza Hut no Brasil.
"Estamos saboreando o privilégio de poder trabalhar com uma marca tão desejada e icônica em seu segmento", afirma Hugo Rodrigues, chairman & CEO da WMcCann.
Num processo anterior, Pizza Hut já havia escolhido o McCann Worldgroup como seu parceiro de comunicação para América Latina e Caribe.