Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Amil apresenta nova fase de campanha criada pela Artplan
A Amil apresenta nova etapa da sua campanha em combate à obesidade infantil, criada pela Artplan. A ideia é alertar o público para o sedentarismo relacionado ao excesso de horas diante das telas digitais.
A comunicação destaca que, nos primeiros 18 anos de vida, passa-se um tempo equivalente a três anos em frente às telas, segundo pesquisa do psicólogo britânico Aric Sigman.
A nova fase da campanha conta com peças para mídias exterior, digital, cinema e TV por assinatura (assista aos filmes, abaixo), além de um site, com exemplos de brincadeiras, orientações médicas sobre alimentação e dicas de atividades físicas.
Ficha Técnica:
Anunciante: Amil
Agência: Artplan
Campanha: Obesidade Infantil NÃO 2018
Diretores de Criação: Gustavo Tirre, Alessandra Sadock e Ricardinho Weitsman
Criação: Sérgio Carvalho, Rodrigo Dorfman, João Resende, Renato Tagliari e Rafael Jardim
RTVC: Ana Ourique, Felipe Cunha e Nathália de Freitas
Diretor Nacional de Conteúdo, Engajamento e BI: Luiz Telles
Conteúdo e Engajamento: Tatiana Michelan, Dani Sabba e Dennys Amaro
BI: Carol Althaller, Laura Dias, Nicolai Castro e Cainã Ferreira
Diretora de Atendimento: Ana Paula Sánchez
Atendimento: Cristiana Miranda, Priscila Corrêa, Aline Bittencourt e Aline Gonçalves
Diretora de Mídia: Daniela Ferro
Mídia: Karina Martinelli, Gabriel Antoun, Camila Araújo, Paola Lima e Gustavo Cardoso
VP de Planejamento: Marco Antonio Vieira Souto
Planejamento: Lucas Cassol e Lucas Camacho
Produtora: Bossanovafilms
Direção: Alê Lucas + Chico E Mosca
Atendimento: Paula Alves, Priscila Miranda e Natalia Wandel
Produtores Executivos: Edu Tibiriçá e Sandra Othon
Diretor de Fotografia: Pedro Moscalcof
Diretora de Arte: Karla Salvoni Moreira
Coordenadora de Finalização: Valquiria Pacheco
Montagem: Rafael Mesquiara
Finalizador: Rodrigo Azambuja
Finalização: Equipe Bossanovafilms
Color: Psycho
Produtora de Som: Beat
Fotógrafo Mídia Impressa: Ale Catan
Clientes: Leandro Conti