Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Melitta convida público a responder comentários das redes
A W3haus assina para a marca de filtros de papel Melitta a campanha "Filtrando a Internet". Agência e anunciante convidaram consumidores a "filtrar" alguns dos diálogos mal-humorados publicados nas redes sociais.
A ação foi registrada em um filme de 60 segundos (assista abaixo), que traz um grupo de pessoas lendo diversas mensagens e respondendo-as de forma carinhosa, com o intuito de mostrar o "lado bom" dos comentários.
"Selecionamos os consumidores a dedo, não apenas porque seguem ou consomem a marca, mas porque têm uma relação social com Melitta. Com isso, queremos mostrar que os enxergamos e damos voz a eles", ressalta Carlos Pimenta, head of art da W3haus.
Ficha Técnica:
Agência: W3haus
Cliente: Melitta
Produto: Filtros Melitta
Título: Filtrando a Internet
VP de conteúdo/criação: Larissa Magrisso
Diretor de criação: Mathias Almeida
Head of art: Carlos Pimenta
Head de conteúdo: Diego Carli
Community Manager: Fernanda Morena
Redação: Thiago Gueler
Direção de arte: Jason Dessoy
Produção: Lucas Costa e Eduardo Castro
Mídia: Vitor Gil, Aline Castro, Tauana Peres e Vinicius Campos
Atendimento: Cintia Valente, Guilherme Vilaggio, Isabella Asbeck