arrow_backVoltar

Contas em movimento

Isobar vai atender + duas marcas da rede Walmart

30.01.18

A Isobar acaba de anunciar que irá atender as contas digitais de mais duas marcas da rede Walmart Brasil.

A agência, que há oito meses cuida da comunicação online das bandeiras Walmart, Bompreço, Hiper Bompreço, Big, Mercadorama e Nacional (leia aqui), passa a responder também por Maxxi Atacado e TodoDia.

Com a conquista, a Isobar tem a missão de "expandir, consolidar e unificar uma estratégia digital para a operação brasileira da rede global."

"A ampliação do escopo desse trabalho com o Walmart Brasil corrobora a assertividade de todas as ações operadas até o momento, que vêm proporcionando uma experiência diferenciada ao consumidor na jornada do digital até a loja física. Desde o início, com soluções que entregam mídia, dados e tecnologia, o foco tem sido entender o business do cliente e sermos efetivamente um parceiro de negócios", defende Rodrigo Andrade, CEO da Isobar.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Contas em movimento

/