arrow_backVoltar

Generations Apart

Diferenças entre gerações em 'experimento' da Heineken

02.02.18

Depois de lançar no ano passado "Worlds Apart", "experimento social" que tentou reunir pessoas de diferentes perspectivas políticas (leia e assista aqui), agora a marca de cerveja Heineken volta a atenção para a Índia para abordar outro tema sensível: o abismo entre as gerações.

O novo filme, "Generations Apart" (assista abaixo) usa as expectativas dos pais indianos para que seus filhos sigam carreiras tradicionais como base para o experimento e uma plataforma para abordar a questão das barreiras de comunicação de uma forma mais ampla.

A marca organizou uma noite de comédia com o humorista Rudy Singh, que explica em uma apresentação de stand-up que seu pai desaprovava o abandono de seu trabalho na área de engenharia. No final, revela-se que seu pai está na plateia.

A direção do filme é de Ayappa Km, da Early Man Film. A criação é da Publicis India.

Ficha Técnica:

Agency: Publicis India
Client: Heineken
Global Chief Creative Officer: Bruno Bertelli
Chief Creative Officer: Bobby Pawar
Executive Creative Director: Cristiana Boccassini
Global Digital Creative Director: Milos Obradovic
Global Digital Creative Director: Mihnea Gheorghiu
Creative: Siddharth Joglekar
Creative: Priya Gurnani
Creative: Reya Regi
Account Director: David Pagnoni
Account Executive: Dalila Salhi
Chief Operating Officer: Paritosh Srivastava
Vice President: Theresa Ronnie
General Manager: George Lazar
Group Account Manager: Siddhartha Rajiv
Global Planner: James Moore
Planner: Sudeep Gohil
Planner: Abhinit Agarwal
PR Agency: Edelman
Production Company: Early Man Film
Director: Ayappa Km
Producer: Jignesh Maru
Producer: Pooja Talwar
Global Brand Director: Gianluca di Tondo
Global Communications Director: Anuraag Trikha
Global Communications Manager: Daniela Iebba
Vice President Marketing: Prashant Patwardhan
Chief Marketing Officer: Samar Singh Sheikhawat

Generations Apart

/