arrow_backVoltar

Bebê Gerber

Novo 'garoto-propaganda' da marca tem síndrome de Down

08.02.18

A marca de papinhas para bebê Gerber apareceu pela primeira vez nas prateleiras das lojas norte-americanas em 1927 e seu rótulo trazia o esboço do desenho de uma criança norte-americana idealizada. Seu nome era Ann Turner Cook, e ela foi a primeira "bebê Gerber".

Agora, o anunciante apresenta seu "porta-voz" para 2018, o pequeno e encantador Lucas, de 18 meses, que tem síndrome de Down.

"Todos os anos, escolhemos o bebê que melhor exemplifica a crença da marca de que todo bebê é um bebê Gerber", declara o CEO da empresa, Bill Partyka. "Este ano, Lucas foi a escolha perfeita".

Gerber realiza um concurso oficial para selecionar um novo "bebê " todos os anos, desde 2010. Segundo a companhia, a prática foi uma resposta aos pais, que começaram a enviar fotos de seus próprios bebês para a sede da empresa, para ver seus filhos na embalagem do produto.

Este ano, o bebê Lucas foi escolhido entre outros 140 mil participantes. Ele será visto nos canais de mídia social da Gerber ao longo do ano, e sua família receberá US$ 50 mil.

"Esperamos que esta oportunidade dê visibilidade à comunidade de pessoas com necessidades especiais, (...) elas têm o potencial de mudar o mundo", defende a mãe do pequeno Lucas.

 

Bebê Gerber

/