arrow_backVoltar

Meet Me

Kim Gehrig dirige novo comercial da Gap

01.03.18

A marca Gap apresenta a campanha "Meet Me in the Gap", que apresenta a coleção primavera de 2018 da grife.

A diretora Kim Gehrig, da Somesuch, trabalhou com a agência criativa Yard NYC e a pós-produtora Framestore para criar um zootropo humano inverso: uma câmera centralizada captou vários modelos estáticos, filmados em velocidade de modo a criar a ilusão de movimento.

Zootropo, do grego zoe (vida) e trope (girar), é uma máquina estroboscópica composta por um tambor circular com cortes, através dos quais o espectador olha para que os desenhos dispostos em tiras sobre o tambor, ao girar, pareçam em movimento, como em um filme.

Ficha Técnica:

CLIENT
ADVERTISER: GAP

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Yard NYC

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY NAME: Somesuch, Anonymous Content

DIRECTOR: Kim Gehrig

DOP: Andre Chemetoff

POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION COMPANY: Framestore

COLOURIST: Simon Bourne

PRODUCER: Meg Miller, Josh King

NUKE: Christian Baker (Pre/Post Shoot), Ben Zhu (Nuke Artist)

CREATIVE DIRECTOR: Ben Cronin

360 POST PRODUCTION: Xuechu Zheng (360 and Nuke Artist)

LEAD FLAME ARTIST: Luca Pelegatta (Shoot Supervisor)

DIGITAL PRODUCTION COMPANY
VFX SUPERVISOR: Matthew Pascuzzi

Meet Me

/