Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kim Gehrig dirige novo comercial da Gap
A marca Gap apresenta a campanha "Meet Me in the Gap", que apresenta a coleção primavera de 2018 da grife.
A diretora Kim Gehrig, da Somesuch, trabalhou com a agência criativa Yard NYC e a pós-produtora Framestore para criar um zootropo humano inverso: uma câmera centralizada captou vários modelos estáticos, filmados em velocidade de modo a criar a ilusão de movimento.
Zootropo, do grego zoe (vida) e trope (girar), é uma máquina estroboscópica composta por um tambor circular com cortes, através dos quais o espectador olha para que os desenhos dispostos em tiras sobre o tambor, ao girar, pareçam em movimento, como em um filme.
Ficha Técnica:
CLIENT
ADVERTISER: GAP
CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Yard NYC
PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY NAME: Somesuch, Anonymous Content
DIRECTOR: Kim Gehrig
DOP: Andre Chemetoff
POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION COMPANY: Framestore
COLOURIST: Simon Bourne
PRODUCER: Meg Miller, Josh King
NUKE: Christian Baker (Pre/Post Shoot), Ben Zhu (Nuke Artist)
CREATIVE DIRECTOR: Ben Cronin
360 POST PRODUCTION: Xuechu Zheng (360 and Nuke Artist)
LEAD FLAME ARTIST: Luca Pelegatta (Shoot Supervisor)
DIGITAL PRODUCTION COMPANY
VFX SUPERVISOR: Matthew Pascuzzi