arrow_backVoltar

Dare Greatly

Cadillac apresenta XT4

06.03.18

Cadillac oferece as primeiras imagens do crossover compacto XT4, que introduz uma nova linguagem de design para a marca de automóveis de luxo norte-americana, em dois dos três comerciais (assista abaixo) que chegaram à telinha nos EUA durante a transmissão da cerimônia do Oscar, na noite de domingo (04).

Rodados em janeiro, os comerciais marcam uma mudança nas mensagens da marca de luxo da General Motors, depois que o chief marketing officer Uwe Ellinghaus, deixou a companhia no final do ano passado. As peças são muito mais focadas nos veículos e tecnologias da Cadillac do que as anteriores da campanha "Dare Greatly".

Renée Rauchut, diretora de marketing da Cadillac, diz que os filmes foram inspirados pela ideia de que as pessoas estão "sobrecarregadas com a realidade do nosso futuro". Por isso, a marca busca mostrar o que a Cadillac tem para oferecer agora em termos de modelos e tecnologia futurista.

A campanha tem assinatura da Rokkan.

Dare Greatly

/