arrow_backVoltar

Recheado de Maravilhas

Oreo apresenta campanha no Brasil

06.03.18

Nesta terça-feira (06), é comemorado o "National Oreo Cookie Day" nos EUA e, aqui no Brasil, a marca de biscoitos do grupo Mondelez apresenta campanha criada pela FCB.

A comunicação no mercado nacional busca reforçar o conceito “Recheado de Maravilhas”, destacando que o biscoito promove momentos de interação entre as pessoas, dentre eles, o próprio "ritual de consumo", de mergulhar o biscoito no leite.

O comercial "Cartas" (assista abaixo) está sendo veiculado na TV aberta e mostra uma família brincando e comendo Oreo.

Ficha Técnica:

Título: Cartas

Produto: Oreo

Agência: FCB Brasil

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões

Diretora de Arte: Juliana Utsch

Redatora: Sofia Calvit

Atendimento: Elton Longhi, Erica Monteiro, Marcela Santos e Carolina Ladeira

Planejamento: Marcia Neri, Bruna Rodriguez, Lucia Abreu e Flavia Novelli

Mídia: Fábio Freitas, Vinícius Loschiavo, Alexandre Nolasco, Mariana Rossi e Bruno Zaza

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro

Produtora de imagem: LANDIA

Direção: Martin Rietti / Clara Behrmann

Produção Executiva: Carol Dantas e Sebastian Hall

Direção de Fotografia: Daniel Ortega

Direção de Arte: Valentina Mailen Luppino

Atendimento: Rafael Passos

Montador: Nathalia Kamura

Finalizador: Elton Bronzeli

Pós-produção: Stratostorm

Produtora de Som: Satelite Audio

Produtor: Equipe Satelite

Locução: Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira

Aprovação do cliente: Maria Eugenia Krismancich, Karla Schlieper Federico Andino, Jesica Taballa e Diego Fenerich

Recheado de Maravilhas

/