Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola foca em adolescentes
A Coca-Cola lança uma campanha em seus principais mercados globais - incluindo regiões que vão do Sudeste Asiático à África - com foco nos adolescentes, numa criação da FCB Cape Town.
A ideia é incentivar os jovens a beber o refrigerante para evitar aquela "sonolência" típica que ocorre depois do almoço.
No filme de 60", chamado "Meme" (assista abaixo), alguém bebe uma Coca-Cola e faz um movimento com os ombros, que é filmado e compartilhado nas redes sociais. "A dança se torna um meme e as pessoas começam a compartilhá-lo. Isso se conecta com os valores da Coca-Cola, sobre ultrapassar fronteiras e conectar as pessoas", declara Pratik Thakar, head of creative content & design excellence da Coca-Cola para o Sudeste Asiático.
O comercial foi rodado em Cape Town e integra a campanha "Taste the Feeling". Outras pequenas versões da peça serão exibidas nas redes sociais (veja abaixo).
Ficha Técnica:
Client: The Coca-Cola Company
Brand: Coca-Cola
Client: Pratik Thakar, Head of Creative Content & Design Excellence, The Coca-Cola Company Asia
Creative agency: FCB Africa
Account Director: Struan De Bellelay-Bourquin
Chief Creative Officer: Mike Barnwell
Copywriter: Andre de Wet
Art Director: Riaan van Wyk
Strategic Planner: Kabelo Lehlongwane
TV production: Lauren Trevelyan
Production House: Velocity Film
Director: Adrian De Sa Garces
Editor: Xander van Der
Post production: Black Ginger and Priest