Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Google usa dados de pesquisa em comercial
O Google está tentando transformar a narrativa em torno da igualdade de gênero, com uma campanha que se baseia em dados de pesquisa do Google Trends.
A empresa aponta para um aumento nas buscas específicas sobre igualdade de gênero, atingindo um ápice em março de 2017 (confira o gráfico, aqui).
Em relação às questões sobre igualdade de gênero mais pesquisadas, as cinco principais consultas foram, segundo o Google Trends:
1 - How to help gender equality
2 - How to support gender equality
3 - How to measure gender equality
4- How to improve gender equality
5 - How to talk about gender equality
O Google também revela que as pesquisas por "assédio sexual" aumentaram 99% esse ano, em relação a março de 2017. Pesquisas para o movimento "#MeToo" ocorreram em 196 países.
Os principais dados foram transformados em um novo comercial de 60" (assista abaixo), que termina com a assinatura: "To everyone seeking a more equal future, search on."