Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Palmeiras recusa proposta da Globo
A Globo ofereceu ao Palmeiras um valor reduzido pelo contrato de TV aberta e pay-per-view para o Campeonato Brasileiro a partir 2019, por conta do acordo do clube paulista com o Esporte Interativo, do Grupo Turner, segundo informa o UOL Esporte.
A diretoria do Palmeiras teria rejeitado inicialmente firmar um acordo, que teria seguido os mesmos moldes da proposta da emissora feita para todos os clubes que fecharam com o Esporte Interativo e que foi aceita pelo Santos.
A Globo propôs uma redução entre 5% e 20% em relação aos outros clubes (que não estão com o Esporte Interativo), quando os jogos exibidos pelos canais da Turner interferissem nos direitos de TV aberta e PPV.
Ainda de acordo com o UOL Esporte, até a Crefisa, patrocinadora do Palmeiras, foi procurar a diretoria do clube para saber por que ele não havia fechado com a Globo. Ao ouvir que a emissora tinha proposto valor reduzido para o clube, o anunciante teria prometido, segundo UOL Esporte, "fazer contatos" para ajudar na negociação.
Atlético-PR e Bahia também teriam se negado a fechar acordo com valor reduzido com a Globo.
Leia matéria do UOL Esporte na íntegra, aqui.