Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Virgin Atlantic e Virgin Holidays definem agência única
A Virgin Atlantic rompeu com a Adam&Eve/DDB depois que a Abbott Mead Vickers BBDO foi escolhida para administrar a conta de publicidade consolidada da Virgin Atlantic e da Virgin Holidays.
A AMV BBDO trabalhará em ambas as contas por três anos, mas cada marca manterá uma identidade única e equipes internas independentes. A agência foi encarregada de desenvolver estratégias de marketing complementares, mas distintas, para cada marca.
A AMV e a Adam & Eve foram convidadas a participar de uma concorrência fechada para disputar o negócio consolidado.
A AMV BBDO, que já atendia Virgin Holidays, começa a trabalhar imediatamente com ambas as marcas. A prioridade da agência será lançar uma nova plataforma criativa para a Virgin Atlantic, que vai mudar o atual posicionamento "Let it fly", e ampliar a plataforma atual "Seize the Holiday" para Virgin Holidays.
A Figliulo & Partners de Nova York, que atende a Virgin América do Norte, não foi afetada e seu contrato foi prorrogado por três anos.
Na semana passada, a Harvey Nichols deixou o portfólio da Adam&Eve/DDB depois de 17 anos e entregou sua conta à TBWA\London (leia aqui).