Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Troller apresenta nova assinatura
A Troller apresenta a nova assinatura da marca, “Trilhe o Novo”, em campanha criada pela J.Walter Thompson que busca ressaltar o estilo de vida de quem tem o utilitário T4.
Focada nas redes sociais, o primeiro filme da comunicação, "Manifesto" (assista abaixo), pretende transmitir a emoção do trolleiro em superar obstáculos na natureza.
"A nova assinatura faz parte do ‘guarda-chuva’ de comunicação da Troller que daqui para frente será usado em todas as ações da marca", afirma Rogério Maues, supervisor de vendas e marketing da Troller.
Ficha Técnica:
Agência: J.Walter Thompson
Cliente: Troller
Título: Manifesto Troller
CCO: Ricardo John
Diretores de Criação: Erico Braga e Roberto Vilhena
Diretores de Arte: Rafael Falco e Caio Gandolfi
Redatores: Diego Ferrite e Breno Ferreira
Diretora de RTV: Maisa Delgado
RTV: Elisangela Dias e Caroline Pivato
Atendimento: Thiago Galdi, Suelen Vizzotto, Ricardo Montezuma e Enrico Cavallari
Mídia: Gabriela Dib, Gabriela Amato e Tatiana Dejavite
Planejamento: Luis Stateri e Marcus Pesavento
Aprovação do Cliente: Demetrio Fleck, Carla Freire, Rogério Maues e Jeane Fabiano
Creative Production Studio: Spray Filmes
Director: Rodrigo Moreira
Executive Producer: Luiz Ferriani
VFX Supervisor: Equipe Spray Filmes
VFX Producer: Equipe Spray Filmes
Produtora de som: Squad
Produtores: Squad
Direção Musical e Composição: Gustavo Boralli
Sound Design e Mixagem: Hans Zeh
Atendimento Som: Zi Nammur / Dario Forghieri
Locuções: José Filho