Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Discovery revela vencedores da 8ª edição de prêmio
A Discovery Networks Brasil anunciou, na noite desta terça-feira (20), os vencedores da oitava edição do Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia.
Foram 12 projetos finalistas, em quatro categorias.
O shortlist foi definido por uma comissão formada por profissionais da Discovery. Na segunda fase, que definiu os premiados, participaram do júri Bruno Martínez, diretor de Solutions da Discovery Latin America/USH; Adriana Cechetti, diretora de produção da Discovery Networks Brasil, e Victor Seabra, diretor de On-Air da Discovery Networks Brasil, além de Tiago Santos, diretor geral de mídia da CP+B Brasil; Ana Laura Sivieri, gerente de marketing da Braskem; e Patrícia Weiss, fundadora e chairwoman da BCMA (Branded Content Marketing Association) South America.
Confira abaixo os vencedores em cada categoria:
Categoria Melhor Anúncio Nativo
Projeto: Realizando o Futuro
Agência: Talent Marcel
Cliente: Embratel
Categoria Melhor Integração em Formato Longo
Projeto: Menos é Demais
Agência: Grey Brasil
Cliente: Procter & Gamble/Downy
Categoria Melhor Integração em Formato Curto
Projeto: Transformadores Incansáveis
Agência: Bullet Group
Cliente: Comgás
Categoria Melhor Projeto Multiplataforma
Projeto: Negócio dos Sonhos (2ª temporada)
Agência: Paim Comunicação
Cliente: Camicado
Saiba mais sobre os vencedores, aqui. Confira o shortlist, aqui.