arrow_backVoltar

Saúde Todo Dia

DM9 apresenta novo posicionamento da J&J

26.03.18

A Johnson & Johnson apresenta novo posicionamento institucional no Brasil: "Saúde Todo Dia", com campanha criada pela DM9DDB.

"Hoje, o conceito de saúde vai além da ausência de doença. Ser saudável é um estilo de vida. A nova saúde é sinônimo de bem-estar físico e emocional. Como uma companhia que está presente em todas as fases da vida dos consumidores com um portfólio de produtos para toda a família, promover saúde é, sem dúvida, o nosso propósito mais relevante", argumenta José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo no Brasil.

O filme (assista abaixo), chegou à telinha na noite do domingo (25), é embalado por uma versão da música "Diariamente" e traz imagens de momentos especiais em família, com os produtos da marca como parte da rotina.

A J&J também lançará uma campanha promocional: "Saúde Todo Dia, Prêmio Todo Dia", que será realizada entre 02 de abril e 28 de junho de 2018, com distribuição de prêmios diários instantâneos, além de sorteio de R$ 1 milhão no último dia da ação.

A comunicação tem como "embaixadores" o casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e o apresentador Marcio Garcia e sua mulher, Andrea Santa Rosa. Um comercial, também criado pela DM9DDB, e que trará uma releitura da música "I Feel Good", vai estrear no dia 9 de abril.

A estratégia de marketing digital é assinada pela agência Sunset. O desenvolvimento da identidade visual, dos materiais para PDV e a gestão da promoção e coordenação do evento de lançamento ficam por conta da Tracy Locke.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB

Cliente: Johnson & Johnson

Produto: Johnson & Johnson Institucional

Título: Diariamente e Promoção Saúde Todo Dia, Prêmio Todo Dia

Co-presidente/CEO: Marcio Oliveira

Co-presidente/CCO: Paulo Coelho

VP de Criação: Aricio Fortes

Diretores de Criação: Ana Castelo Branco, Valdir Bianchi, Aaron Sutton, Sergio Fonseca

Diretores de Arte: Valdir Bianchi, Gustavo Frazão, Sergio Fonseca

Redatores: Nizan Guanaes, Aricio Fortes, Ana Castelo Branco, Mário Lins, Aaron Sutton, Mauricio Machado

Conteúdo/social

Head de Conteúdo: Mariana Manso

Coordenador de Conteúdo: Raphael Neves

Community Manager: Isadora Greiner

Diretor de Arte: Ben Araújo

Redator: Rhaissa Bueno

RTV: Pedro Bueno, Renata Aranha, Valeria Santos, Giovana Bilotta

Art Buyer: Patrícia Benetti, Flavia Reis

Atendimento: Marcelo Passos, Cecilia Duarte, Isabel Coletta, Tathiana Januario, Plinio Campos, Flávia Miranda

Mídia: Vicente Varela, Sergio Brotto, Mariana Cirilo, Gabriela Fattori, Thais Teles

Planejamento: Andrea Sá, Laura Varante, Thiago Krafzik, Marina Moucco

Aprovação Cliente: José Cirilo, Lindsay Stefani e Roberta Lourenço

Produtora De Filme: Delicatessen Filmes

Diretor: João Nuno

Produtor Executivo: Renata Dumont

Direção de Fotografia: Lula Carvalho

Sales: Mariana Pinheiro, Roberta Reigado e Thais Previato

Coordenação de Produção: Tathiana Pires e Samira Smidi

Coordenação de finalização: André Serra e Rafael Hernandes

Montador: Leandro Ferrari

Finalização: Delica Post

Produtora de Áudio: Satélite Áudio

Saúde Todo Dia

/