Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Francesa Romance cria para Intermarché
A agência francesa Romance assina para a cadeia de supermercados Intermarché o comercial "Maman, la plus belle du monde" (assista abaixo).
O enredo traz a história de um garotinho que distribui biscoitos da marca Chabrió - linha própria do Intermarché - dizendo para todos que foi sua mãe quem fez a guloseima.
No final do filme, é revelado que a mãe do menininho trabalha para a Chabrió.
A comunicação tem como objetivo promover as marcas próprias da rede varejista e destacar o fato de ser a única cadeia de supermercados francesa que produz mais de dois mil produtos diferentes, em suas 62 fábricas próprias na França.
No final do ano passado, a Romance criou para Intermarché o filme de Natal "J'ai tant rêvé" (leia e assista aqui).
Ficha Técnica:
Agency: Romance
President: Christophe Lichtenstein
Creative Director: Alexandre Hervé
Copywriter: Damien Veillet
Art Director: Vincent Boursaud
Strategy Director: Romain Roux
Associate Director: Marie-Laure Dangeon
Account Manager: Estelle Littaye
TV Producer: Sophie Mégrous
Post-Producer: Jérôme Deplatière
Production Company: Insurrection
Director: Rudi Rosenberg
Sound Production: THE
Client: Intermarché
Strategic and Operational Marketing Director: Caroline Puechoultres
Marketing Manager: Vincent Bronsard
Brand and Communications Director: Vincent Fièvre
External Communications Manager: Véronique Legueult
Advertising Director: Augustin de Vulpian
Advertising Manager: Camille Sassi
External Communications Manager: Sandrine Bousquet