Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
'Espírito' de ajuda, em comercial criado pela DDB para banco
Um novo filme do banco mais antigo da Austrália, o Westpac, quer capturar o "espírito" do australiano disposto a ajudar os outros, ilustrando momentos da história do país.
Criado por DDB de Sydney e dirigido por Mark Molloy, o comercial "Help. It’s what Australians do" (assista abaixo) retrata cenas como a construção da ponte do porto de Sydney, em 1900, durante a qual 16 pessoas morreram, e um dramático resgate de helicóptero durante as enchentes de 2011.
Outros momentos incluem uma cena de basquete em cadeira de rodas, em que uma atleta cai e é ajudada por uma outra jogadora da equipe rival, uma mulher auxiliada em dar à luz em um carro e uma garotinha que faz companhia a uma criança solitária em um ônibus escolar.
Ao som de um cover da música "Heroes", de David Bowie, na voz da banda indie australiana Gang of Youths, a produção da Exit Films pretende destacar a herança da Westpac como uma marca australiana de 200 anos e seus esforços humanísticos, que incluem 44 anos do serviço Westpac Lifesaver Rescue Helicopter Service e o apoio do banco a iniciativas de inclusão.
Ficha Técnica:
Agency: DDB Sydney
Client: Westpac
Director: Mark Molloy
Production Company: Exit Films