Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ogilvy Brasil tem novidade na carteira
A Câmara Brasileira do Livro (CBL) entregou a conta de comunicação da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo à Ogilvy Brasil.
O projeto envolve o desenvolvimento de campanhas publicitárias, social media e relações públicas, essa última disciplina sob os cuidados da unidade de negócio PR & Influence, do Grupo Ogilvy.
A comunicação da edição deste ano do evento, que ocorrerá entre 3 e 12 de agosto, no Anhembi, promete oferecer uma abordagem "conectada com o público leitor atual".
A 25ª edição da Bienal conta novamente com a parceria do Itaú, e tem, pela primeira vez, o patrocínio master da Microsoft, além do patrocínio da BIC, Suzano Papel e Celulose e Submarino.
Serviço:
25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
03 a 12 de agosto de 2018
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana