Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha impressa criada pela McCann incentiva doação de órgãos
Órgãos humanos são retratados como joias luxuosas em campanha para mídia impressa criada pela McCann Health Brasil para o Hospital Moinhos de Vento, afiliado ao Johns Hopkins International Medicine Center.
"A campanha busca estimular a doação de órgãos através do questionamento mais básico: o que você vai deixar de herança? O que realmente você tem de mais precioso?", conta Bruno Abner, diretor de criação da McCann Health.
As peças que integram a comunicação "Quem vai herdar sua maior riqueza" foram veiculadas em revistas do segmento de luxo e nas redes sociais do hospital.
Os anúncios trazem imagens de um olho, um coração e rins, em formas de joias, com o intuito de evidenciar o valor atribuído a quem herda um órgão doado.
Ficha Técnica:
Agência: McCann Health Brasil
Diretor de Criação: Bruno Abner Rebelo
Direção de Arte: Thiago Silva e Daniel Machado
Designer: Marcelo Segovia
Redação: Monica Tritone e Nando Franchim
Diretor de Atendimento: Ricardo Takahashi
Diretora de Planejamento: Fernanda Galvão
Diretor de Mídia: Adriano Botter
Gerente de Mídia: Allan Gomes
Ilustração: Lightfarm Brasil
Aprovação Cliente: Mohamed Parrini, Marga Acioli e Débora Elmo