Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
As campanhas finalistas
Acabam de ser anunciadas as campanhas finalistas da 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão, que promete selecionar os melhores trabalhos nas categorias Branded & Content, Impresso, Multiplataforma e Brief Desafio.
Formado por dez profissionais do mercado publicitário e três jornalistas, o júri, presidido por Luiz Sanches, sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO, indicou 15 campanhas para concorrer a viagens ao Festival Internacional de Criatividade de Cannes (11 para os vencedores do Desafio e uma para o profissional eleito o Mídia do Ano).
Confira abaixo os finalistas:
Branded & Content
DPZ&T / Banco Itaú / Leia para uma criança 2017
Ideal / Diageo / Brinde a celebração com equilíbrio
J. Walter Thompson / Ford / Novo EcoSport Transforme sua imaginação em ação
Impresso
Gad / B3 / Integrando para potencializar
J. Walter Thompson / Ford / Novo Ecosport - Transforme sua imaginação em ação
ALMAPBBDO / Gol / Novos Tempos No Ar
Multiplataforma
DPZ&T / Banco Itaú / Itaú Criança - Compartilhamento 2017
Dentsu / Canon / Canon Natal
J. Walter Thompson / Ford / Novo EcoSport - Transforme sua imaginação em ação
Brief Desafio
WMcCANN RJ / Detector de Mentiras
ALMAPBBDO / Perigos Reais
ALMAPBBDO / F2n1
Filadélfia Comunicação / Fake Alert
Grey / Real News Banners
Tribal / Fake News, Consequências de Verdade
Leia sobre os finalistas ao título de Mídia do Ano, aqui.