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Maior investimento da Shell em lojas de conveniência
A Raízen apresenta campanha, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, para promover as lojas de conveniência Shell Select: o maior investimento realizado pela marca neste segmento até o momento no Brasil.
A partir do posicionamento "Humanologia", explorado na comunicação anterior da Shell, a ideia é evidenciar o "atendimento humano" da equipe e apresentar as lojas de modo que elas deixem de ter apenas um "apelo emergencial" ao consumidor para que elas passem a representar uma "parada gostosa" na rotina.
A campanha é composta pelo comercial para TV "Motos" (assista abaixo) e também contará com sete filmes para digital, peças para mobile, spot para rádio, ativações nas redes sociais, materiais para PDV e OOH.
Ação com o Waze também irá acionará via Push Notification os consumidores quando eles estiverem nas proximidades das lojas.
A Shell promete lançar ainda, em julho, uma ação de storydoing, em linha com o tom do filme para TV, com o intuito de reforçar o conceito de personalização do atendimento e dos produtos oferecidos.
"A ideia desta campanha 360º é brincar com a interação adequada a cada momento do dia correspondente com as nossas ocasiões de consumo, por isso cada ação de comunicação se complementará e reforçará a mensagem certa no tempo certo, estimulando a visita e consumo nas lojas", defende Renato Grego, gerente de comunicação de marketing da Raízen.
Segundo a empresa, o conceito da comunicação foi definido a partir de estudos sobre a jornada do consumidor, que mostram sete momentos nos quais ele realiza o seu "ritual de parada" na Select: café da manhã, break da tarde, volta para casa, pré ou pós balada, durante viagens e finais de semana.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Raizen
PRODUTO: Shell Select
DURAÇÃO: 45”e 30”
TÍTULO: Motos
1a VEICULAÇÃO: 23/04/2018
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret
CRIAÇÃO: Charles Faria | André Fukumoto
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Rafael Cappelli | Gabriela Marques | Julia Marquezi | Camila Larroudé
MÍDIA: Mauricio Almeida | Adriana Roza | Leonardo Sousa | Luiza Oliveira
PLANEJAMENTO: Rita Almeida | André Foresti | Ligia Paes de Barros | Tatiana Weiss | Vitor Coelho
RTV: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Rafael Paes | Victor Alloza
PRODUTORA DO FILME: Stink Films
DIREÇÃO DE CENA: Kid Burro
DIREÇÃO DE ARTE CENA: Luana Demange
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Daniel Belinky
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Guilherme Passos | Tico Cruz | Camila Martinez
DIRETORA EXECUTIVA: Ingrid Raszl
MONTAGEM: Caroline Leone | Victor Cohen
PÓS PRODUÇÃO: Warriors VFX
FINALIZAÇÃO: Victor Cohen | Murillo Moura
PRODUTORA DE SOM: Tesis
MAESTRO: Silvio Piesco | Marcos Vaz
LOCUTOR: Charles Nobili
APROVAÇÃO CLIENTE: Eduardo Wantuil | Claudia Malaguerra | Renato Grego | Sabrina Nogueira | Lucas Coelho | Priscila Machado
DIGITAL
TÍTULO: Back up / Emoticon / Full HD / Deu Match / Touch Screen / Reconhecimento Facial / Sugeridos
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret | Theo Rocha
CRIAÇÃO: João Paulo Testa | Bruno Zampoli | Thiago Bach | Bruno Kuni
CONTEÚDO: Fernanda Fontes | Rafael Venturelli | Gabriela Moura