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Humanologia

Maior investimento da Shell em lojas de conveniência

24.04.18

A Raízen apresenta campanha, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, para promover as lojas de conveniência Shell Select: o maior investimento realizado pela marca neste segmento até o momento no Brasil.

A partir do posicionamento "Humanologia", explorado na comunicação anterior da Shell, a ideia é evidenciar o "atendimento humano" da equipe e apresentar as lojas de modo que elas deixem de ter apenas um "apelo emergencial" ao consumidor para que elas passem a representar uma "parada gostosa" na rotina.

A campanha é composta pelo comercial para TV "Motos" (assista abaixo) e também contará com sete filmes para digital, peças para mobile, spot para rádio, ativações nas redes sociais, materiais para PDV e OOH.

Ação com o Waze também irá acionará via Push Notification os consumidores quando eles estiverem nas proximidades das lojas.

A Shell promete lançar ainda, em julho, uma ação de storydoing, em linha com o tom do filme para TV, com o intuito de reforçar o conceito de personalização do atendimento e dos produtos oferecidos.

"A ideia desta campanha 360º é brincar com a interação adequada a cada momento do dia correspondente com as nossas ocasiões de consumo, por isso cada ação de comunicação se complementará e reforçará a mensagem certa no tempo certo, estimulando a visita e consumo nas lojas", defende Renato Grego, gerente de comunicação de marketing da Raízen.

Segundo a empresa, o conceito da comunicação foi definido a partir de estudos sobre a jornada do consumidor, que mostram sete momentos nos quais ele realiza o seu "ritual de parada" na Select: café da manhã, break da tarde, volta para casa, pré ou pós balada, durante viagens e finais de semana.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Raizen

PRODUTO: Shell Select

DURAÇÃO: 45”e 30”

TÍTULO: Motos

1a VEICULAÇÃO: 23/04/2018

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret

CRIAÇÃO: Charles Faria | André Fukumoto

ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Rafael Cappelli | Gabriela Marques | Julia Marquezi | Camila Larroudé

MÍDIA: Mauricio Almeida | Adriana Roza | Leonardo Sousa | Luiza Oliveira

PLANEJAMENTO: Rita Almeida | André Foresti | Ligia Paes de Barros | Tatiana Weiss | Vitor Coelho

RTV: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Rafael Paes | Victor Alloza

PRODUTORA DO FILME: Stink Films

DIREÇÃO DE CENA: Kid Burro

DIREÇÃO DE ARTE CENA: Luana Demange

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Daniel Belinky

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Guilherme Passos | Tico Cruz | Camila Martinez

DIRETORA EXECUTIVA: Ingrid Raszl

MONTAGEM: Caroline Leone | Victor Cohen

PÓS PRODUÇÃO: Warriors VFX

FINALIZAÇÃO: Victor Cohen | Murillo Moura

PRODUTORA DE SOM: Tesis

MAESTRO: Silvio Piesco | Marcos Vaz

LOCUTOR: Charles Nobili

APROVAÇÃO CLIENTE: Eduardo Wantuil | Claudia Malaguerra | Renato Grego | Sabrina Nogueira | Lucas Coelho | Priscila Machado

DIGITAL

TÍTULO: Back up / Emoticon / Full HD / Deu Match / Touch Screen / Reconhecimento Facial / Sugeridos

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret | Theo Rocha

CRIAÇÃO: João Paulo Testa | Bruno Zampoli | Thiago Bach | Bruno Kuni

CONTEÚDO: Fernanda Fontes | Rafael Venturelli | Gabriela Moura

Humanologia

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