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Skol Beats lança assistente pessoal para 'baladas'
A marca de cerveja Skol Beats apresenta a Smart Beats, um dispositivo de inteligência artificial que funciona como uma assistente pessoal que promete deixar o público informado sobre as "baladas" que estão rolando a cada noite.
Por meio de comandos de voz, o usuário poderá convidar os amigos para um "esquenta", comprar Skol Beats via internet e selecionar sua playlist para a festa, além de ouvir a sugestão da "balada da noite" feita pelo dispositivo.
A assistente pessoal também oferece receitas de drinks e dicas de looks, e até ensina algumas "cantadas". A Smart Beats também chama o Uber.
O usuário deve sincronizar as informações do celular e das redes sociais ao dispositivo e conectar a um wifi.
Os interessados em ter uma Smart Beats podem se inscrever neste site até o dia 24 de maio, quando alguns participantes serão sorteados. A assistente pessoal, a princípio, não será comercializada.
Para promover o projeto, criado pela Wieden+Kennedy São Paulo, a agência assina um filme (assista abaixo), que está sendo exibido nas redes sociais de Skol Beats.
"Criamos a Smart Beats dentro da W+K. Mais uma prova de que o nosso pensamento é inovar e construir relações fortes e provocativas com nossos clientes e seus consumidores. Smart Beats é a tecnologia a serviço da balada", destaca Eduardo Lima, diretor executivo da W+K SP.
Projetada pela MediaMonks, a Smart Beats possui um processo de produção 3D manual e eletrônico e integra uma série de APIs de serviços, como Uber, Watson, TTSGo e Twilio.
Ficha Técnica:
Titulo/Title Smart Beats
Cliente/Client Skol Beats
Produto/Product Smart Beats
Ano de Produção/Year of Production2018
Agência/Agency Wieden+Kennedy
Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors Renato Simões, Eduardo Lima
Diretor de Criação/Creative Directors Bruno Oppido
Redatores/Copywriter Carolina Velloso e Ricardo Scarpa
Diretor de Arte/Art Director Greg Kickow
RTV/Agency Producer Regiani Pettinelli, Fernanda Moura
Atendimento/Account Alessandra Visintainer, Jorge Papa,Luiza Richarte, Vinicius Lopes e Fernanda Brandi
Planejamento/Planner Luana Azeredo, Fernando Prado, Felipe Souza
Social Media Carol Siper, Giulia Famá
Mídia/Media Alexandre Ugadin, Vinicius Tieppo, André Chiapetta
Produção Digital Rafael Gaino, Maurício Yamashita Júnior
Aprovação Cliente/Client Approval Paula Lindenberg, Maria Fernanda Albuquerque, Alexandre Costa, Gabriela Gallo, Barbara Schneider e Marcela Tuboi
Produtora / Production Company Stink Films
Film Diretor/Director Squarehead
Diretor de Fotografia/Director of Photography Douglas Bernardt
Executive Producer Guilherme Passos, Tico Cruz, Carolina Junqueira e Camila Martinez
Line Producer Paula Macedo e Rogerio Maestro
Montador/Editor Abraham&Cohen
Pós produção Warriors VFX
Produtora de Som/ Audio Facility Antfood
Trilha - Criação/Soundtrack Composing Lou Schmidt, Chico Castellano e Pedro Curvello
Trilha - Produção/Soundtrack Production Chico Castellano, Fabian Jorge, Pablo Mello, Tiago Lins, Pedro Curvello, Luis Bergmann, Bruno Broaska, Vinicius Nunes e Monique Munhoz
Atendimento Produtora de Som/Account - Audio Production House Christiane Rachel e Renato Castro
Produtora de Tecnologia / Technology Production Company MediaMonks
Executive Producer Eduardo Furbino, Daniel Magnanelli
Technology Directors Rafael Fittipaldi, André Tatiyama, Alexandre Fittipaldi
Project Management André D’Angelo, Elijah Hatem, Leonel Corrêa
Technology Production Caio Velenosi, Renato Sousa, Frederico Franco, Vanderson Arruda, Rodrigo Krieger, Henrique Tamashiro, Guilherme Cabral, Vitaliano Palmieri, Germano Henz, Mauro Luz
QA Diego Chaves