Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Festival revela 'Creative Marketer of the Year'
A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes acaba de revelar que o Google foi escolhido como 'Creative Marketer of the Year 2018'.
O prêmio busca homenagear marcas que se distinguem por meio de narrativas criativas consistentes. Segundo o festival, o Google está sendo reconhecido por "abraçar a criatividade em todo o marketing da marca, pela aplicação de novas tecnologias na criação de campanhas eficazes e pela adoção de uma narrativa inclusiva".
O prêmio será recebido pela chief marketing officer do Google, Lorraine Twohill, durante cerimônia de premiação de encerramento do Festival de Cannes, no dia 22 de junho.
No ano passado, o título de 'Creative Marketer of the Year' foi para Burger King, leia aqui.
Leia todas sobre Cannes, aqui.
O Clubeonline estará em Cannes este ano, mais uma vez, com o patrocínio das seguintes empresas:
Alice Filmes
Barry Company
Corazon Filmes
Estúdio Angels
Hefty
Lucha Libre Audio
Piloto
Vetor Zero
Warriors VFX