Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O ator Carlos Mariano está de volta como "vendedor da concorrência" em nova campanha criada pela OpusMúltipla para Unimed Londrina.
Os filmes dão sequência à abordagem lançada no ano passado. "É muito bom quando o cliente pede a continuação de uma campanha, porque significa que funcionou. Por outro lado, vem o desafio de surpreender ainda mais. Com os novos filmes, mostramos que a cara de pau do vendedor picareta pode ir longe", comenta Alexandre Catarino, que criou as peças junto com seu dupla Luis Bacellar.
A nova campanha é composta por três filmes, que serão veiculados no decorrer do ano. O primeiro deles você confere abaixo.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Unimed Londrina
Agência: OpusMúltipla
Campanha: Não caia no plano errado
VP de Criação Grupo OM: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Redator: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Luis Bacellar
RTV: Edson Perin
Atendimento: Tainan Almeida e Dino Camargo
Mídia: Priscila Leopoldino e Andréia Silva
Produtora de Vídeo: Deiró Moving Ideas
Diretor de cena: Thiago Artimonte
Produtora de áudio: Canja Audio Culture
Aprovação: Dayane Gonçalves Santana e Daniele Valente