Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
360i tem novo diretor de estratégia
A 360i, de Nova York, anuncia a chegada de Raig Adolfo como Diretor de Estratégia.
Chamado pela agência de "um líder aclamado em branding e inovação de negócios", Raig vai se juntar à equipe em 18 de junho.
“Nosso modelo e missão integrados para ajudar as marcas a capitalizar mudanças exigem uma liderança ambiciosa e criativa, para servirmos como consultores confiáveis para nossos parceiros de negócios e talentos”, comenta o CEO Jared Belsky. “Raig tem um impressionante histórico de sucesso, compromisso com a cultura e valores humanos e uma verdadeira abordagem consultiva estratégica. Pessoalmente, fico empolgado com a maneira como ele pensa sobre os desafios dos negócios e nosso papel em solucioná-los, seja por meio de inovações criativas, de mídia ou de negócios. Eu sei que ele irá nos ajudar a elevar nosso relacionamento com os clientes e incrementar o que podemos oferecer para eles”, completa o executivo.
“Há muito tempo admiro a capacidade da 360i de se adaptar e se destacar em uma indústria incrivelmente acelerada. Esta agência está posicionada de forma única para usar o poder da criatividade na solução dos problemas dos clientes - e para elevar a nossa importância como parceiros de negócios estratégicos deles. Às vezes, a publicidade é a resposta, e, quando isso acontece, a estratégia deve trabalhar lado a lado com a criatividade para elevar a entrega. Às vezes, a mídia é a resposta, e, quando isso ocorre, a estratégia de comunicação forte é essencial para oferecer as melhores soluções de mídia. Às vezes, não é nenhuma dessas coisas - e podemos ajudar com isso também. Eu não posso esperar para arregaçar as mangas e começar”, diz Raig.
Anteriormente, Raig foi diretor de estratégia de inovação de negócios na Redscout (consultoria da FCB), e também esteve em empresas do WPP, como Grey e Ogilvy, onde passou dez anos trabalhando nos departamentos de estratégia e planejamento no Brasil, México e Estados Unidos.