arrow_backVoltar

Light Up the FIFA World Cup

Budweiser lança sua 'maior campanha global'

08.05.18

A Anomaly de Nova York assina para a marca de cerveja Budweiser a campanha global "Light Up the Fifa World Cup".

O filme (assista abaixo) mostra cervejas sendo entregues por drones, saindo da fábrica de St. Louis em direção a Moscou, na Rússia, onde cada torcedor de um estádio lotado recebe uma Bud. O comercial também conta com versões regionais, com imagens de cada país. No Brasil, por exemplo, há cenas do Rio de Janeiro.

O enredo mostra ainda como barulho da torcida ativa os Red Light Cups  da marca - copo que captura e responde à "energia eufórica" do público.

Segundo o anunciante, mais de oito milhões desses copos vão se acender em mais de 50 países durante a Copa. Para os torcedores na Rússia, todas as cervejas compradas nos estádios da Copa serão servidas em um Red Light Cup.

Ao redor do mundo, os copos estarão em festas e exibições de jogos promovidos por Budweiser. Serão mais de 70 variedades do copo, para cada partida durante o torneio, em diversos idiomas.

"Nossa campanha é a maior da história da companhia e ela representa nossa vontade de aproximar torcedores de todo o mundo por meio da paixão por futebol e cerveja", declara Miguel Patricio, CMO da Anheuser-Busch InBev.

A campanha será exibida em mais de 50 países em todo o mundo, na TV e em canais digitais. Os torcedores serão encorajados a se engajar por meio das redes sociais de Budweiser.

Ficha Técnica:

Agency: Anomaly New York
Client: Budweiser
Director: Jake Scott
Production Company: RSA Films

Light Up the FIFA World Cup

/