A campanha é protagonizada pelo chef de cozinha Eric Jacquin, caracterizado como tenista, e tem como mote: “O filé-mignon do tênis mundial só a gente prepara pra você.”
A comunicação segue até junho e prevê filme para cinema, tv aberta e fechada, spot para rádio de 30” e 15”, anúncio em jornais e revistas, mobiliário urbano estático e digital, banners para internet e mídias sociais.
FICHA TÉCNICA
Agência: HouseBand.
Cliente: Bandsports.
Direção Geral de Criação: Luciano Cury.
Coordenação de Criação: Murilo Morégola e Theo Vieira.
Direção de Arte: Theo Vieira, Renato Malavazi, Eliza Lana e
Luiz Felipe Pereira de Sousa.
Redação: Murilo Morégola e Kelly Borges Ramos.
Coordenação: Débora Regina Ceron.
Mídia: Hellen Escames.
Direção de Cena: Murilo Morégola e Theo Vieira.
Direção de Fotografia: Alexandre Ache.
Pós-produção e edição: Alexandre Ache.
Sound-design: Theo Vieira.