Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
WMcCann e LeYa destacam 'versão do escritor'
Para chamar a atenção do público para a existência de livros que deram origem a filmes e séries famosas, como "Game of Thrones" e "Clube da Luta", a WMcCann assina campanha composta por peças para internet e cartazes, para a Editora LeYa.
A ideia é apresentar a "versão do escritor" dessas obras. As peças trazem imagens que misturam os livros com encartes de suas versões cinematográficas, nos formatos de DVD, VHS e Blu-ray, para defender que a "versão do escritor" tem muito mais conteúdo a ser descoberto pelo leitor.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Editora LeYa
Produto: Livros LeYa
Nome da campanha: Versão do Escritor
CCOs: Hugo Rodrigues e André Marques
Direção de criação: Nicolás Romanó e Viviane Pepe
Criação: Alexandre Oliveira e Rafael Dyer
Atendimento: Marcio Borges e Bianca Almeida
Mídia: André Simões, Elton Baesso, Juliana Pimenta, Caroline Gayo, Lorena Dias e Caio Couto.
VP de Produção: Marcelo Hack
Art Buyer: Juliana Lutterback e Ana Borges
Produção Visual: Estúdio Ícone
Tratamento de Imagem: Ciro Sollero
Projetos: Mylena Moraes e Erika Casal
Aprovação pelo cliente: Leila Name