arrow_backVoltar

Em campanha da VML

Philips traz de volta as TVs Ambilight

22.05.18

Após dois anos, a Philips volta a produzir localmente, em sua fábrica de Manaus, televisores com a tecnologia Ambilight, que projeta luzes, com as cores das cenas, na parede, pelas laterais e pela parte superior da tela.

Para comunicar a novidade, a marca retorna à mídia, em campanha integrada criada pela VML, que inclui três comerciais, estratégia digital e ativações nas redes sociais.

Usando o conceito “Philips Ambilight. É mais intenso”, a campanha destaca a imersão e a experiência proporcionadas pelos novos modelos da série Philips 6000, nos tamanhos 55” e 65”.

Escutamos os consumidores que gostam das TVs Ambilight e pediram novos modelos. A forma de assistir TV muda totalmente com essa tecnologia, que torna a experiência muito mais imersiva”, diz Bruno Morari, gerente de produto da Philips.

Os filmes mesclam ficção com realidade.

Ficha Técnica

Cliente: Philips
Produto: TV Philips Ambilight
Título: É mais intenso
Duração: 2x 30” + 3x 15”
Diretor-executivo de Criação: Wellington Ferreira
Criação: André Barreiros, Guilherme Cruz e Gabriel Rodriguez
Atendimento: Fabio Meneghati, Marcus Veneroso e Juliana Resende
Planejamento: Sumara Osorio, Ana Júlia Agostinho, Murilo Cepellos e Lucas Guariglia
Mídia: Luciana Schwartz, Camila Costa, Paloma Braga, Nancy Gomez, Edvaldo Correa e Carolina Siscar
RTVC: Kika Tancredo de Assis, Gabriela Meyer e Amanda Lavenère
Produtora: Companhia de Cinema
Diretor: Thiago Vieira
Diretor de fotografia: Bruno Tiezzi
Produção executiva: Maria João/ Giba Rodrigues
Atendimento da produtora: Marquinhos Monteiro
Pós-produção: Equipe Cia
Finalização: Dudu Coelho
Produtora de som: Supersonica
Atendimento da produtora: Marilia Franco
Produtor: David Bessler
Locutor: Eduardo Mirabelle
Aprovação Cliente: Lucas Generoso e Luiza Vilela

Em campanha da VML

/