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Heineken quer provar o quão melhor é ver os jogos em grupo
Antes da final da UEFA Champions League 2018, que acontecerá neste sábado (26), em Kiev, na Ucrânia, a marca de cerveja Heineken e a We Are Pi realizaram a ação "The Test".
Como muitos dos ucranianos preferem assistir ao futebol sozinhos, a marca e a agência decidiram mudar isso "cientificamente", provando que compartilhar o momento com os amigos - e tomando a cerveja Heineken, claro - é "muito mais emocionante".
Como parte da estratégia "Share the drama", da Heineken, funcionários da barbearia Chop-Chop, de Kiev, foram enviados para um "dia de treinamento da equipe", sem saber que estavam prestes a participar de uma série de experimentos destinados a mostrar que o "drama" do futebol se torna melhor se compartilhado com os amigos.
Durante os testes, cientistas registraram as reações de um grupo e de participantes que ficavam sozinhos, cada qual em uma sala. Todos participaram de uma série de atividades, desde jogar pebolim até a assistir a uma partida de futebol. Enquanto o grupo está animadíssimo, os solitários não estão nada empolgados - e suas emoções foram monitoradas.
Uma revelação final mostra os resultados aos participantes, buscando convencê-lo de que assistir aos jogos da Liga dos Campeões é bem mais emocionante com os amigos do que sozinho. Por fim, todos ganham ingressos para irem juntos ao estádio na final da Champions League.
Confira o videocase, abaixo.
Ficha Técnica:
ADVERTISER: Heineken
BRAND: Heineken
CREATIVE AGENCY: WE ARE Pi
PRODUCTION COMPANY: Limelite