arrow_backVoltar

Reestruturação

Jaguar Land Rover anuncia mudanças no marketing

28.05.18

A Jaguar Land Rover anuncia uma reestruturação nas áreas de marketing, comunicação e vendas da companhia.

Felix Bräutigam, que ingressou na JLR em novembro, como chief marketing officer da Porsche, torna-se chief commercial officer e liderará uma nova função que abrange a experiência do cliente, marketing de produtos, desempenho de mercado, atendimento ao cliente, planejamento e operações regionais.

A diretora de comunicações e PR global, Fiona Pargeter, está sendo promovida para a nova função de diretora de experiência do cliente, por meio da qual ela adicionará às suas atuais responsabilidades comunicação de marketing, marketing experiencial e visão do cliente.

O diretor de comunicações globais Anthony Bradbury torna-se diretor de marketing do Reino Unido. O executivo se reportará ao novo diretor regional do Reino Unido, Rawdon Glover, que antes era diretor global de atendimento ao cliente.

Finbar McFall continua sua posição como diretor de marketing de produtos, com uma maior responsabilidade por novos modelos de negócios.

 

Reestruturação

/