Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lego convida público a construir naves espaciais
Após a estreia do longa "Han Solo: Uma História Star Wars", a Lego está promovendo seus conjuntos temáticos da saga no Reino Unido, com uma campanha interativa out of home, que permite que as pessoas "construam" naves espaciais com as pecinhas.
As peças usam a tecnologia de sensor de gestos, convidando os transeuntes a interagir com os conjuntos de Lego na tela. Cada pessoa deve escolher entre o "light site" ou o "dark side" para começar a construir naves espaciais da nova galáxia. Quanto mais rapidamente são construídas, maior a pontuação do participante, que deve se esforçar para "se tornar um verdadeiro Mestre Jedi".
Depois, é possível tirar uma foto "com a equipe" - de bonequinhos Lego, para compartilhar nas redes sociais.
A campanha é um esforço colaborativo concebido pela Initiative, com produção, animação e construção interativa da Grand Visual.
Ficha Técnica:
Client: Lego
Digital Production Company: Grand Visual
Media Planning & Conception: Initiative
Senior Communications Designer: Mirella Cybulska
Communications Design Manager: Jack Winter
Creative Director: Ric Albert
Production Director: Nadiya Abubakar
Technical Director: Keira Kaine
Chief Creative Technology Officer: Dan Dawson
Developer: Mark Philips
Planning & Buying: Rapport
Group Account Director: Natasha Rufus-Smith
Creative Assets: Dazzle Ship
Limited Space: Limited Space