Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Criação da MullenLowe mistura live action e animação
A rede de restaurantes Wagamama do Reino Unido, que recentemente anunciou planos para expandir ainda mais sua atuação nos EUA, defende que seus pratos oferecem "nutrição espiritual", em um novo comercial inspirado em animes japoneses.
Criado pela MullenLowe de Londres, o comercial (assista abaixo) retoma na TV a assinatura "From Bowl to Soul", usado anteriormente em spots para rádio.
O diretor Basak Erol, da Blink, mistura animação e live action para destacar os ingredientes frescos do restaurante e sua inspiração asiática. O filme, que também será exibido na telona e na internet, quer atingir especialmente os jovens Millennials.
Fundada em 1992, a Wagamama opera mais de 130 restaurantes no Reino Unido, bem como mais de 40 restaurantes em 23 países ao redor do mundo.
Ficha Técnica:
Client: Wagamama
Customer director: Emma Woods
UK marketing director: Andre Johnstone
Head of brand: Ollie Payne
Agency: MullenLowe London
Executive partner: Phil Rumbol
Account director: Maurice Pfiste
Account manager: Holly Wells
Senior strategist: Bruno Carramaschi
Chief creative officer: Jose Miguel Sokoloff
Executive creative director: Mark Elwood
Creative director: Ben Williams
Creatives: Nicolas Gomez Cal Sean Bone
Producer: Alex Pemberton
Junior producer: Natalie Miller
Production company: Blink
Director: Basak Erol
Producer: Corin Taylor
Production manager: Beatrice Warren
Edit: Stitch
Editor: Max Windows
Post production: Freefolk
Colourist: Duncan Russell
VFX: Jason Watts
Sound: Machine
Sound engineer: Patch Rowland