Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
HP em campanha com foco no Dia dos Pais
A HP apresenta campanha assinada pela FF Nova York (antiga Fred & Farid) para promover o modelo de impressora Reinvent.
O filme "Dad" (assista abaixo) mostra um jovem pai segurando seu filho bebê e apresentando-o ao seu avô. A criança estende a mão e toca as mãos e o rosto do homem mais velho, enquanto o homem diz: "ele é meu pai, assim como eu sou seu pai... e sem ele, não estaríamos aqui". Em seguida, é revelado que os dois estão na verdade olhando para uma foto do avô, já falecido.
A ideia é mostrar que a tecnologia tem um "lado humano" que pode unir as pessoas.
O principal insight por trás do novo comercial é que "na era do smartphone e das redes sociais, as pessoas estão tirando mais fotos, mas geralmente só as experimentam por momentos fugazes online. As fotos impressas, no entanto, ajudam as pessoas a permanecer conectadas de maneiras mais profundas e significativas", defende a HP.
O comercial tem foco no Dia dos Pais, comemorado nos EUA e em vários outros países no terceiro domingo de junho.