Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
F.biz cria jogo para Jeep
A Jeep apresenta um plug-in que transforma o jogo que aparece na página de erro de conexão com a internet do navegador Google Chrome, em um game exclusivo da marca, numa criação da F.biz.
O plug-in o “Jeep Offline Game” coloca um Jeep Willys no lugar do tradicional dinossauro, personagem normalmente visto no jogo “T-Rex Chrome Offline Game".
A ideia de explorar a ausência de conexão com a internet foi inspirada no estilo de vida off road celebrado pelos carros da Jeep.
"Queremos convidar as pessoas a viverem uma vida mais off-road", observa Alessandro Bernardo, diretor-executivo de criação da F.biz.
De acordo com a agência, essa deve ser "a primeira de uma série de iniciativas que buscam dar um novo significado aos ícones off line, transformando-os em valor de marca por meio do entretenimento e da prestação de serviços".
Confira o videocase, abaixo.
Ficha Técnica:
Agência: F.biz Comunicação
Cliente: FCA
Produto: Institucional Jeep
Título: Jeep Offline Game
CCO: Guilherme Jahara
Diretor-executivo de criação: Alessandro Bernardo
Criação: Armando Araújo, André Batista e Sérgio Klemtz
CSO: Renata d'Ávila
Planejamento: Sara Silva, Marina Mouco e Mariana Viçossi
Mídia: Luciana Prado, Victor Berto, Fernando Cipriano, Giovanna
Fernandes e Samuel Teles
CBO: Juliana Nascimento
Atendimento: Raul Fernandes, Sabrina Zajakoff e Jonathan
Cartagena
Marketing/PR: Mônica Gelbecke e Janaína Langsdorff
Produção/ Agência: Iara Demartini
Motion Designer: Wesley Martins and Carlos Souza
Produção/ Som: A9
Tecnologia: Marcelo Carneiro, Vincent Maraschin, Kauê Righi e
Nicholas Almeida
Revisão: Eliane Arakaki e Renata Garcia
Aprovação/ Cliente: João Ciaco, Maria Lucia Antonio, Marjorie
Kockanny e Rafael Pires