arrow_backVoltar

Cannes Lions 2018

DDB Colômbia tem finalistas com brasileiros na ficha

18.06.18

A DDB Colômbia tem três peças finalistas - que integram campanha “Think Straight", criada para o McCafé, da rede de fast food McDonald's de Bogotá - em Outdoor.

A ideia da comunicação é ressaltar que, quando uma pessoa está com sono, não consegue se concentrar e tudo fica mais difícil ou até mesmo perigoso.

As peças defendem que uma xícara de café pode ajudar o "sonolento" a ficar mais desperto em situações que necessitam de atenção, como assistir a um filme, ouvir uma canção ou dirigir.

Dois brasileiros integram a ficha técnica da comunicação: Bruno Regalo (diretor de arte) Gabriel "Menor" Menezes (ilustrador).

Ficha Técnica:

Leo Macías DDB Worldwide Colombia Creative Direction
Oscar Martinez DDB Worldwide Colombia Creation of the idea
Diego Tovar DDB Worldwide Colombia Creation of the idea
Oscar Martínez DDB Worldwide Colombia Art direction
Bruno Regalo DDB Worldwide Colombia Art direction
Gabriel Menezes DDB Worldwide Colombia Art direction

 

Cannes Lions 2018

/