Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Em Print, grande surpresa a caminho??
O Brasil pode ter um dia especial nesta terça-feira, 19, conforme se definir o julgamento de Print, no Cannes Lions 2018.
Ao menos um Leão de Ouro e um de Prata devem ser abocanhados pela campanha Tagwords, da Africa para Budweiser (Ambev), sobre a qual já falamos por aqui.
E, ainda sobre Tagwords, há quem aposte que a campanha esteja brigando com garra pelo Grand Prix da categoria. Sim, é uma aposta. E não faltam delegados do evento assinando embaixo. Caso se concretize, será o primeiro GP do anunciante. E prêmio alto para anunciante deste porte tem um gosto ainda mais especial.
Lembrando que a Ambev levou Ouro ano passado também com trabalho criado pela Africa: Oscar (The Debut).
O Clubeonline também acredita que campanha da Ogilvy para Forbes terá ao menos um Bronze e que a Grey vá conquistar ao menos um Leão em Print com campanha para Sekron Security Systems.